14.3.11

primeiro ano: 1994

Compartilhar o mundo

Eu me sinto sozinha e desamparada.
Vejo o mundo a minha frente,
um mundo tão lindo, de natureza tão rica.
Ela me faz companhia,
mas mesmo assim, sinto que preciso
É de uma mão a tocar na minha,
uma boca a beijar os meus lábios
e olhos que reflitam o mesmo que se passa nos meus!
Como me sinto solitária
diante da grandeza e perfeição da natureza.
Ah! Se ela pudesse me abraçar
eu iria me perder no mar,
nas montanhas, cachoeiras
e nas florestas de flores, bruma e luz.
Mas compartilho sozinha, sempre...
Este espetáculo à minha frente.
E com os olhos transbordando de emoção,
mas cujo único desejo
seria nesse momento compartilhar com alguém,
compartilhar sempre... o tudo e o nada!
26.02.94


Ser gente

Não gostaria de ser gente.
Queria ser chuva, sol, céu e mar. 
Talvez assim encontrasse o verdadeiro 
sentido de viver e de sentir 
ser algo importante nesse universo.
07.03.94


Se o sol brilhasse

Talvez o sol brilhe através de uma porta 
em que se sobe por umas escadas 
difíceis de se alcançar. 
Então como o sol irá nascer e brilhar 
através de uma porta com escadas difíceis 
se essa porta estará fechada 
e só se pode abrir a porta 
subindo vários lances dessa escada difícil, 
essa tarefa está se tornando complicada!
22.04.94


Momentos

Devemos guardar nossos melhores momentos 
dentro de uma caixinha e esta dentro do coração. 
Para quando chegar a tristeza, 
possamos abri-la e saber com isso que a tristeza 
passará, mesmo que demore, ela não é eterna.
22.04.94
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por sua sensibilidade ao se expressar nesse espaço